valores.jpg

 A importância de caminhar com Jesus

Você já notou que existem igrejas espalhadas por todos os lados? Por que isso acontece? Ora, porque as pessoas estão percebendo o quanto é bom e agradável CAMINHAR COM JESUS. Nós vivemos tempos tão difíceis e nada é mais importante do que a convicção de que estamos sendo guardados por Jesus; é muito bom saber que não estamos sozinhos neste mundo mau. Estar com Jesus traz paz para o espírito, tranquilidade e serenidade nos momentos tempestuosos da vida.

O próprio Jesus disse o seguinte: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve"- (Mateus 11:28-30).

No princípio normalmente as pessoas esboçam alguma resistência, acham que têm tudo sobre o controle, mas com o tempo vão concluindo que precisam de ajuda para sobreviverem neste mundão que conhecemos. A verdade é que não dá para viver sem a "ajuda lá de cima". Quando olhamos ao nosso redor encontramos tantos desafios e, muitos deles, estão além do que podemos resistir. Podemos estar bem durante um período, mas logo estaremos sobrecarregados, com nosso emocional destruído e reconhecendo que precisamos da ajuda de Jesus Cristo. Ele prometeu que nos daria descanso.

PRECONCEITO

A verdade é que a grande maioria das pessoas criou algum tipo de preconceito com relação à Igreja. Seja por experiências ruins que tiveram em algum momento, seja por ouvirem coisas ruins sobre ela. Os pastores, muitas vezes, são também culpados das pessoas não se sentirem atraídas pelo Evangelho, pois pregam com extremismos e tolices religiosas. Mas o Evangelho de Cristo é maravilhoso demais, porque NÃO CONDENA; perdoa, abraça, auxilia, protege, muda a mente e o coração, salva e ainda impulsiona as pessoas para o sucesso. Caminhar com Jesus é algo tremendamente necessário e revolucionário; não por acaso tantas pessoas estão procurando as igrejas para se colocarem na presença de Jesus.

Home