iStock-969233490-760x450.jpg

100% PERDOADOS POR CAUSA DE JESUS CRISTO

Nada por ser mais importante para nós, seres humanos, do que o perdão de Deus. Imagina; tantos erros nós cometemos até aqui e muitos outros ainda cometeremos. É bom demais ter a certeza de que NÃO SEREMOS COBRADOS pelos erros que cometemos. Foi exatamente com essa finalidade que Deus enviou seu Filho amado para morrer em nosso lugar e pagar o preço do nosso pecado. Ele nos JUSTIFICOU; ou seja, NOS TORNOU JUSTO aos olhos dele.

Andar com Jesus é bom por inúmeros motivos. Ele nos ajuda em nossa caminhada, atuando nas diferentes áreas da nossa vida. Nossos desafios são vencidos e muitas vezes percebemos nitidamente o mover do Senhor na realização de algo sobrenatural, que acaba mexendo com toda a nossa vida. Mas o que realmente nos impacta é a certeza do perdão divino. Saber que o Senhor olha para nós e NÃO VÊ O NOSSO PECADO... Meu Pai! É muita misericórdia!

"Dos seus pecados NÃO ME LEMBRAREI MAIS" - (Hebreus 10:17).

Se você decide caminhar com Jesus, esta é a promessa: Deus disse que NÃO SE LEMBRARÁ MAIS dos seus pecados. Este é o maior benefício do Evangelho de Cristo: o PERDÃO TOTAL; ficha limpa. É exatamente por isso que passamos a ter CERTEZA de salvação, pois a Bíblia afirma que NÃO HÁ MAIS CONDENAÇÃO para os que estão em Cristo Jesus. Veja:

"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:1,2).

Dá uma alegria danada; uma paz espiritual enorme... Pensar que estamos PERDOADOS e que NÃO HÁ NENHUMA CONDENAÇÃO sobre os nossos ombros; que podemos nos apresentar perante Deus sem medo!

ENTENDA...

Ninguém será salvo pelo que fez ou deixou de fazer. A salvação é conquistada PELA GRAÇA (favor do Senhor) MEDIANTE A FÉ. As escrituras afirmam que ela NÃO VEM DE NÓS MESMOS, para que ninguém se glorie (Efésios 2:8,9). Nós reconhecemos o Senhorio de Jesus Cristo e nos tornamos seus seguidores; então ele nos perdoa e nos justifica (nos torna santos aos olhos dele). É disso que trata o Evangelho de Jesus.

Home